Cnova N.V. publica ordem do dia da Assembleia Geral Ordinária de 2016

AMSTERDÃ, 18 de maio de 2016, 22h01 CET (Horário da Europa Central) – A Cnova N.V. (NASDAQ e Euronext Paris: CNV, ISIN NL0010949392) (“Cnova”) publicou hoje a ordem do dia de sua Assembleia Geral Ordinária de 2016 (a “AGO”) em seu site https://www.cnova.com. A AGO ocorrerá na quarta-feira, dia 29 de junho de 2016, às 14h00 CET no hotel Hilton Amsterdam Airport Schiphol, localizado no endereço Schiphol Boulevard 701, 1118BN, Schiphol, Países Baixos. A convocação da AGO e os itens da ordem do dia, as notas explicativas relacionadas e os formulários de voto por procuração (form of proxy cards) estão disponíveis no site da Cnova https://www.cnova.com e serão igualmente encaminhados à U.S. Securities and Exchange Commission (“SEC”) no Formulário 6-K, próprio a emissor privado estrangeiro (report of foreign private issuer on Form 6-K). O Formulário 6-K estará disponível para visualização no site da SEC em www.sec.gov.